Sergio Ramos aceita nova proposta recebida e vai reforçar o PSG

Sérgio Ramos será reforço do PSG para a próxima temporada europeia, o zagueiro já aceitou a nova proposta feita pelos franceses. O agente do jogador, que é seu irmão, René Ramos viajou nesta quinta-feira para a capital francesa para finalizar a negociação, o atleta teria chegado a um acordo com o clube francês por dois anos, com clausula de renovação.

Vários veículo de notícias esportivas da Europa informaram acordo entre o clube parisiense e Sergio Ramos teria muito a ver com a aceitação do projeto proposta. O salário oferecido é inferior ao de outros dois interessados da Premier League, Manchester City e Manchester United, mas o zagueiro espanhol acabou optando por fechar com o Paris Saint-Germain.

Agora resta apenas fechar detalhes contratuais e o PSG deve anunciar a oficialmente a contratação de Sergio Ramos nos próximos dias. Sergio Ramos chegou a pedir três anos nesse contrato com o clube francês, mas fontes próximas à negociação revelam que o zagueiro cedeu e aceitou a proposta de dois anos, renovável por mais uma temporada.

Essa proposta recente do PSG estipula a renovação de contrato, mas não é automática, e dependerá ao final dos dois anos de uma aceitação de ambas as partes. Um dos fatores que pesou a favor foi Paris Saint-Germain foi o fato de trabalhar com um treinador que fala espanhol, no caso o argentino Mauricio Pochettino, e reencontrará ainda no clube francês os amigos Ángel Di María e Keylor Navas, ex-companheiros de Real Madrid.

Sergio Ramos pedia contrato de duas temporadas para ficar no Real

Nas negociações de renovação, Sergio Ramos pediu um contrato de duas temporadas para ficar no Real Madrid, mas o presidente do clube, Florentino Perez ofereceu apenas uma devido à política interna de propor acordos curtos com jogadores que tem mais de 30 anos. Durante as conversas o zagueiro chegou a cogitar aceitar a proposta, mas viu seu atual clube sinalizar que diminuiria os salários, fato que irritou o jogador e encerrou conversas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo