Dirigente do Sport admite interesse no meia Hernanes, ex-São Paulo

O Sport confirmou o interesse no meia Hernanes, o Leão da Ilha está trocando de diretoria e deve decidir sobre reforço semana que vem. O vice-presidente do clube pernambucano, Nelo Campos afirmou em entrevista que tem apreço pelo jogador, mas que o clube manterá cautela sobre a proposta pelo jogador, com valores que estejam dentro do orçamento.

Com as mudanças, o Sport está em busca de reforços para a série A do Brasileirão. O meio campista está atualmente sem clube o que gerou um rebuliço no time do Recife. De acordo com Campos, Hernanes é um grande jogador, mas que é preciso saber aonde ir na parte financeira. Por enquanto não há uma proposta oficial pelo jogador de 36 anos.

O Sport apenas sondou o jogador que saiu do São Paulo na semana passada. Hernanes está sem clube e recebeu algumas propostas de outros times. Ele está em processo de análise, mas, tem interesse em atuar no Brasileirão. Como o meio-campista não jogou mais de sete partidas ainda pode defender outro clube da Serie A  nesta temporada.

O meio campista disse que está com muita vontade de jogar no Brasileirão, que ficou muitos jogos no banco. Segundo ele, há vários contatos de clubes que querem negociar e que ele está avaliando as possibilidades. O Sport precisa ver as condições, as finanças do time, os contratos para poder negociar com o jogador, mas tem interesse em fazer novas contrações. Para ele sua saída foi um ciclo que se encerrou.

Hernanes deixou o São Paulo em busca de ser titular em outra equipe

O clube já negociou a saída de quatro jogadores com o intuito de acertar a sua situação financeira. Hernanes, que estava no São Paulo desde 2019, vinha sendo pouco utilizado pelo clube e por isso decidiu deixar o time tricolor. “Quero voltar a jogar futebol”, disse em entrevista. O jogador participou de 88 jogos pelo São Paulo e marcou nove gols pelo clube. Hernanes segue em busca de um outro time e tem algumas propostas para analisar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo