Sport entra na briga pelo atacante Hernane Brocador, do Bahia

Após trazer de volta o meia Diego Souza, o Sport está em busca do retorno jogador que esteve no elenco no ano passado, trata-se de Hernane Brocador. O atacante é o principal nome do clube pernambucano para reforçar o elenco, que luta para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

As sondagens do Sport para ter Hernane Brocador iniciaram na última semana, no entanto não evoluíram porque o Bahia busca um ressarcimento para liberar o jogador. Nesta semana as duas diretorias irão retomar as negociações para tentar fechar o negócio, o clube pernambucano está otimista em relação a um desfecho positivo.

Hernane Brocador chegou ao Sport no ano passado como um nome de peso para o ataque, no entanto demorou a ser regularizado e viu André chegar e se tornar titular absoluto. Acabou sendo pouco utilizado, mas era analisado no clube como uma boa alternativa para esta temporada. No entanto não teve o seu contrato renovado e foi para o Bahia.

A direção do Sport não costuma comentar transferências e especulações sem que o contrato esteja oficialmente assinado. O diretor André Zanotta foi perguntado sobre o lateral Caramelo, mas disse que não iria comentar sobre atletas que não estivessem contratados, no entanto as negociações pelo jogador do São Paulo estariam avançadas.

Flamengo também está de olho

Rodrigo Caetano, dirigente do Flamengo, recentemente perguntou Reynaldo Buzzoni, diretor de registros e transferências da CBF, se a entidade poderia ajudar com o imbróglio envolvendo a transferência do atacante com o Al Nassr, que contratou o atleta mas nunca pagou os R$ 17,8 milhões, combinados na negociação com o Flamengo.

O objetivo do Flamengo é trazer um jogador de peso para o setor ofensivo, e o atacante é uma das opções analisadas. O questionamento surgiu após declaração de Buzzoni sobre a inclusão de um novo artigo no regulamento de transferências da CBF, que trata exatamente de casos semelhantes ao de Hernane Brocador.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo