Buscando rescisão na Arábia, Talisca vê o Corinthians como boa opção

Sonho antigo do Corinthians, Anderson Talisca pode estar livre no mercado em futuro próximo, ele atualmente defende Al Nassr, da Arábia Saudita. O jogador vive uma série de problemas com seu atual clube, o que pode abrir as portas para uma volta ao Brasil. Com 27 anos, Talisca é um desejo aberto da direção do Corinthians. Um dos motivos mais fortes para isso é o carinho que o jogador demonstra pelo clube.

Por isso, Anderson Talisca entrou no radar do Timão para 2022 e uma proposta pode estar no horizonte. O grande problema vivido pelo atacante na Arábia tem a ver com seu salário: devido a problemas financeiros, o clube estaria atrasando os rendimentos do atleta, o que pode abrir as portas para uma saída amigável e sem custos, ficando livre no mercado.

Talisca chegou ao Al Nassr em maio de 2021, e os árabes pagaram um valor que gira em torno de 8 milhões de euros, para garantir o passe do jogador, que anteriormente vestia as cores do Chinês Guangzhou Evergrande.
No Brasil, o jogador defendeu apenas as cores do Bahia, clube que o revelou para o futebol, e pode também uma opção na volta ao Brasil.

Depois de boas atuações entre 2013 e 2014, o jogador foi para o Benfica, clube em que teve uma grande identificação e destaque, e teve seus melhores momentos como profissional. Outro clube em que teve passagem boa foi o Besiktas, da Turquia. Em 80 partidas com o clube marcou 37 gols e deu 14 assistências. Números muito importantes para um meio campista. Não é à toa que a passagem na Turquia rendeu seu contrato mais lucrativo.

Talisca também se tornou ídolo na passagem pela China

O Evergrande da China desembolsou uma bolada para contar com o talento do brasileiro. Em três anos com o clube, Talisca ganhou status de ídolo e se provou capaz de atingir as expectativas em todos os lugares que passou. Entretanto, os problemas no Al Nassr podem abrir as portas para sua volta ao Brasil, e o Corinthians monitora atentamente a situação, em busca da repatriação do craque que ainda tem muito futebol para entregar no mais alto nível.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo