Destaque do Monaco, Tchouaméni é alvo de Liverpool, Real Madrid e PSG

O jovem meia do Monaco, Aurélien Tchouaméni, está na mira de alguns gigantes europeus, como o Liverpool, o Real Madrid e o PSG, também da França. O francês tem tido muito destaque e deve pintar em um grande clube nos próximos meses. Porém, o Monaco já deixou claro que quer receber um valor alto pelo jogador que é visto como uma grande promessa e o craque que será importante para os próximos anos na Europa.

Segundo a imprensa francesa, o jogador não será negociado por menos 50 milhões de euros. Considerado uma promessa do futebol francês, Tchouaméni tem, mesmo aos 22 anos, boas temporadas e tem se colocado como um jogador que deve crescer muito no futuro. Não é à toa que é desejado por alguns dos maiores clubes do planeta.

O Monaco deixa claro que só aceita negociar o jogador por um valor bem expressivo porque o próprio clube francês teve que desembolsar uma quantia considerável para tirar o atleta de seu clube de origem, o Bordeaux. Ele trocou de clube em 2020, quando o Monaco pagou 18 milhões de euros pelo seu passe e apostou alto em seu futebol, aos 19 anos.

Por isso, agora existe o desejo do Monaco de recuperar esse investimento e ainda conseguir um bom lucro. Além disso, o passe do jogador começou a valorizar ainda mais em 2021, quando ele começou a defender a seleção principal francesa pela Liga das Nações, e demonstrou muita qualidade neste papel, Liverpool, Real Madrid e Paris Saint-Germain enxergam o jogador como um grande jogador para as próximas temporadas.

Aurélien Tchouaméni faz boa temporada pelo Monaco

Desde que chegou ao Monaco, Tchouaméni atuou em 87 partidas e marcou seis gols, além de ter dado seis assistências para seus companheiros, o que reforça sua condição como uma grande promessa para o futuro na posição. Com o fim da atual temporada europeia se aproximando, tudo indica que esta revelação francesa irá ganhar um novo destino para a sua carreira promissora, com capítulos grandiosos começando a ser desenhados.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo