Thiago Ribeiro recebe proposta do Avaí e deve deixar o Santos

0

Sem espaço, o atacante Thiago Ribeiro está próximo de deixar o Santos e reforçar o Avaí para a sequencia dessa temporada 2017. O jogador, de 31 anos, recebeu uma oferta oficial do clube catarinense e o Peixe estuda a possibilidade do empréstimo, na última terça-feira o as conversas avançaram e o Alvinegro aceitou pagar para dos salários do atleta no Leão.

Na negociação pesa a favor do Avaí o bom relacionamento com a diretoria do Santos, que já teria aceitado liberar Thiago Ribeiro por empréstimo até o final do ano. O clube da Ressacada é comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, revelado como treinador pelo Peixe, onde foi campeão da Copa São Paulo de futebol júnior em 2013, antes de assumir o time principal.

Nessa temporada, Thiago Ribeiro retornou ao Santos cheio de expectativas de ter mais chances no time, no entanto ele só disputou nove jogos neste ano pelo Peixe e marcou três gols, sendo pouco aproveitado pelo técnico Dorival Júnior e praticamente fora dos planos da comissão técnica santista. O único entrave na negociação é contrato é até o fim de 2017.

No entanto isso não deve ser problema, já que o Santos pretende renovar seu vínculo e emprestá-lo novamente, mas a possibilidade de liberá-lo em definitivo para o Avaí por meio de uma rescisão também não está descartada. Se acertar com os catarinenses, Thiago Ribeiro será mais uma opção na disputa da Série A, no ano em que a equipe retornou à elite.

Nas duas primeiras rodadas, a equipe da Ressacada não foi bem, empatando em casa com o Vitória e perdendo para o São Paulo na última segunda-feira. Além de Thiago Ribeiro o Avaí também espera anunciar o lateral-direito Maicon, de 35 anos, ex- Inter de Milão, o jogador depende apenas de exames médicos para assinar o contrato e ser oficializado como reforço.

Deixe seu comentário
SHARE