Tiquinho Soares é oferecido para Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Vasco

Próximo de ficar livre no mercado, o atacante Tiquinho Soares, de 30 anos, foi oferecido para Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Vasco. O jogador que brilhou na Europa com a camisa do Porto deseja retornar ao futebol brasileiro, e é considerado um bom reforço para clubes do Brasil, o jogador sinalizou que vai priorizar o melhor projeto em vez da parte financeira.

Nos últimos dias, Tiquinho Soares está tentando a sua rescisão de contrato com o Tianjin Teda, da China, o jogador aguarda um decisão oficial da Fifa, pois busca deixar o clube chinês devido salários atrasados. Com isso, o centroavante já planeja um possível retorno ao futebol brasileiro, uma volta para atuar na Europa não é desejo do atleta no momento.

Tiquinho Soares teria sido oferecido por seus representantes para o Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Vasco, dois dos clubes estará na Serie B nessa temporada 2021, mas isso não é visto como problema pelo atacante. É válido ressaltar que quando ficar realmente livre no mercado, o jogador pode ter o aumento em interessados, por ser um atacante experiente.

Em várias entrevistas recentes, Tiquinho Soares confirmou que tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro, e vê o momento atual como ideal, pois voltaria ainda atuando em um bom nível. Até o momento, não negociações oficiais, o que deve ocorrer após o jogador ter uma decisão favorável na FIFA e rescindir contrato. Revelado pelo Corinthians Alagoano, o atacante atuou bem pouco no Brasil antes de se transferir para a Europa.

Tiquinho Soares viveu grande fase no Porto antes de ir para a China

No futebol europeu o centroavante passou por vários clubes antes de até chegar ao Porto, de Portugal, onde viu com certeza o melhor momento da carreira. Pelo gigante português, Tiquinho Soares disputou 143 partidas e marcou 64 gols. Na sua última temporada foram  19 gols em 48 jogos disputados, desempenho que chamou a atenção do Tianjin Teda, da China, anteriormente o atacante havia sido especulado em grandes clubes do Brasil.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo