Tottenham pode fazer uma ‘loucura’ para ter Isco em janeiro de 2017
O interesse do Tottenham em Isco já vem de algum tempo. No entanto, desta vez, segundo informações do jornal diário espanhol Marca o clube inglês pode realizar uma ‘loucura’ para contar com o meia no próxima janela de transferências na Europa, que se abre em Janeiro de 2017, e o jogador estaria mesmo almejando uma mudança de ares.
De acordo com a publicação jornal o Tottenham está no aguardando apenas a abertura da janela de transferências, para fazer uma oferta vantajosa de empréstimo ao Real Madrid. No entanto as negociações prometem não ser muito fácil, já que Isco conta com a admiração de Zidane, que acredita que o jogador tem um grande potencial futuro.
O presidente do Tottenham, Daniel Levy fez inúmeras consultas sobre a situação do jogador que está na reserva do atual elenco e tem se adiantado com a diretoria do Real para tentar a contratação do meia, que está atualmente avaliado em 35 milhões de euros (cerca de 126 milhões) pelo site especializado Transfermarkt, logo no início do próximo ano.
O argumento do clube inglês é o fato de o Real Madrid ter um número excessivo de meias no elenco. Por outro lado, o técnico Zinedine Zidane já disse por inúmeras vezes que não quer que Isco deixe o Real Madrid. Na atual temporada, nomes como Luka Modric, Toni Kroos e James Rodríguez são os titulares absolutos e o trio vem atuando bem no meio-campo do Real.
Outro ponto que o Tottenham pode utilizar a seu favor é o bom relacionamento com a diretoria do Real Madrid. Desde os tempos das vendas de Modric e Bale que os diretores fazem negócios, algo que pode ser fundamental para a negociação acontecer em janeiro, pois o empréstimo seria o caminho mais fácil para o clube inglês contratar Isco, que é um sonho antigo da equipe.
Foto: Divulgação