Manchester United deve tentar o retorno de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o principal desejo do Manchester United para a próxima temporada e o patrocinador do clube promete ajudar nos salários. O time inglês busca voltar a ser protagonista no futebol mundial e europeu, por isso quer reforços de peso para reforçar o elenco do técnico Ole Gunnar Solskjaere e o primeiro grande nome que chegaria seria CR7.

A identificação do craque português com o Manchester United pode ajudar nas conversas pelo retorno, mesmo que não haja negociações oficiais, não seria difícil convencer CR7 de voltar a vestir camisa dos Red Devils. Patrocinadora Master do United, a a Chevrolet está disposta a desembolsar valores milionários para pagar os salários de Cristiano Ronaldo.

A Chevrolet vê com bons olhos o retorno de CR7 ao Manchester United, visando além do Marketing também um bom desempenho em campo, títulos significariam mais visibilidade á patrocinadora e ao clube. A chegada do craque português ao time de Solskjaer poderia gerar um grande impacto financeiro positivo para a empresa, ou seja um bom retorno.

É nítido que a ideia pode dar muito certo, Cristiano Ronaldo causou um grande impacto na Juventus e na patrocinadora do clube italiano, a Jeep. Outro motivo que pode ajudar nesse eventual retorno ao Manchester United é que a Velha Senhora busca economizar com altos salários, e o português possui o maior vencimento entre os jogador e sua saída seria bem vista pelo lado financeiro e para o planejamento futuro da equipe.

A primeira passagem de CR7 no United foi bastante vitoriosa

Se o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United for concretizado, o português teria a oportunidade de continuar o seu legado deixado na primeira passagem. O craque jogou nos Red Devils por seis anos e conquistou três edições da Premier League e uma conquista da Champions League. A chegada de um grande reforço, pode significar também saídas, e um dos primeiros seria o francês Paul Pogba, que já deixou claro o seu desejo de sair.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo