Artilheiro na Turquia, Vagner Love admite que voltaria ao Flamengo
O artilheiro do amor continua distribuindo muitos gols no futebol turco, mesmo estando longe dos holofotes desde que saiu do Corinthians, Vagner Love comemora o bom momento em sua carreira e afirma que hoje só deixaria a Turquia por uma oferta do Flamengo. No último fim de semana o atacante foram três gols na vitória por 4 a 2 do Alanyaspor.
Ao todo, Wagner Love soma 21 gols em 26 jogos, que lhe credenciam como o artilheiro do Campeonato Turco e principal destaque de sua equipe, à frente de nomes como Eto’o e Derdiyok. Sua boa fase o permite sonhar com voos mais altos, aliás ele vem sendo cobiçado por outros clubes da Turquia, como o tradicional Trabzonspor que o sondou recentemente.
Foi justamente essa vontade de sonhar grande que o fez sair do Corinthians e acertar a sua ida para o futebol françês no inicio do ano passado. Vice-artilheiro do Brasileirão e em boa fase no Timão após um início bastante criticado, Vagner Love aceitou na época uma boa proposta do Monaco e vislumbrou com a grande chance de atuar no Campeonato Francês.
No entanto Wagner Love não teve muitas oportunidades com a camisa do Monaco, foi pouco utilizado pelo técnico Leonardo Jardim, atuou em apenas 13 partidas e fez quatro gols. Agora a melhor opção poderia justamente o contrário, pois seria retornar ao futebol brasileiro para tentar um espaço na seleção de Tite, com quem trabalhou no Corinthians e conquistou o título do Brasileirão de 2015.
Ele afirmou ainda que se pudesse escolher, seria é claro seu clube de coração, que é o Flamengo. ”Eu acredito que se voltasse para o Brasil hoje ou fosse para qualquer outro lugar, sendo aqui na Turquia ou sendo em qualquer outro lugar do mundo, eu conseguiria jogar em alto nível. Se fosse para escolher um time para voltar, eu creio que seria o Flamengo, sem dúvida nenhuma.” completou o atacante em entrevista ao Globoesporte.com