Vasco está de olho em Luiz Adriano, em final de contrato com o Inter
Jogador não deve permanecer no Inter
Com a trajetória do atleta, Vasco está de olho em Luiz Adriano do Internacional. Em fases de altos e baixos no clube gaúcho, chegou a hora do atleta experimentar novos desafios. Com seu contrato chegando ao fim em junho, é certo que ele não continuará no clube, abrindo espaço para especulações sobre seu próximo destino.
O Vasco aparece como um dos interessados, a negociação com o clube, por sua vez, enfrenta algumas dificuldades. A princípio, o problema é que as decisões do clube carioca depende da 777 Partners, onde uma das políticas para negociações é priorizar a contratação de atletas mais jovens.
Neste caso, mesmo o diretor do Vasco estando de olho em Luiz Adriano que já tem 36 anos, a aprovação da contratação está longe de ser fácil. Anteriormente, Mattos é principal responsável pela contratação de Luiz Adriano no Palmeiras durante sua gestão no clube.
O Internacional vem reforçando a equipe, onde já conta com a chegada de Lucas Alario e mantém a expectativa por Rafael Borré. Assim sendo, Luiz Adriano sabe que perdeu espaço na equipe, já que enfrentou uma temporada ruim.
Com Vasco de olho em Luiz Adriano, atleta pode ser novo reforço
O Vasco, continua em busca de um jogador para disputar espaço com Pablo Vegetti, mas anda sem muitas opções no mercado. De cara, o clube apresentou interesse em Breno Lopes e Pedro Henrique, porém Pedro preferiu o Corinthians e as negociações com Breno também não avançou.
O clube entende que precisa de mais jogadores para ter outras opções ofensivas. Luiz Adriano se mantém em forma, mesmo com 36 anos, tem muito potencial. Assim sendo, ele pode ser tanto um jogador titular, como um substituto para Vegetti.
Dessa forma, o clube pode traçar outras alternativas para alcançar os objetivos para a temporada, revezando os dois atletas. No entanto, para que isso aconteça, o 777 Partners deve abrir uma exceção para a experiência do atleta e aceitar iniciar um acordo.