Vasco faz proposta e conta com o apoio da torcida por Diego Souza

Depois de anunciar quatro reforços, o foco do Vasco agora está totalmente no atacante Diego Souza, que retornaria ao seu clube de coração. Atuante nessa atual janela de transferências, o Cruz-Maltino busca reforços para o time titular e também para compor o elenco para a disputa da Série B e outras competições de 2022, o experiente jogador ex-Grêmio é visto como boa opção.

Pensando nisso, o clube já apresentou um projeto para o jogador, e quer convencer o atleta a partir de um plano de reconstrução do futebol do Vasco e de realinhamento do planejamento, em busca do acesso. Apesar disso, o clima nos bastidores é de cautela, já que a direção considera que Diego seria uma peça fundamental para a temporada que vem.

Além disso, outros clubes consideram contar com o atleta, e ele não demonstra pressa para tomar uma decisão. A temporada de 2021 foi de altos e baixos para Diego Souza. O jogador estava no Grêmio e terminou o ano amargando um rebaixamento inesperado para a segunda divisão. Mesmo assim. Os números do atleta de 36 anos foram positivos.

Foi artilheiro do Grêmio com 24 gols e foi o grande nome das últimas partidas do ano, em que o tricolor gaúcho lutava contra o rebaixamento. Com o insucesso, Diego Souza foi liberado, e vive suas férias na expectativa de encontrar um novo clube para defender em 2022. O Vasco se apresentou como um destino muito promissor para o craque, e a torcida faz sua parte nesse processo e pode ajudar a convencer o jogador.

Chegada de Diego Souza conta com o apoio da torcida

Pelas redes sociais, existem repetidos pedidos de torcedores, que querem ver Diego vestindo novamente a camisa do Vasco da Gama. Em 55 partidas com a camisa do clube cruzmaltino, o craque marcou 19 gols e entregou seis assistências. O jogador defendeu a camisa do Vasco entre 2011 e 2012, e teve atuações muito boas, inclusive em uma boa campanha na Copa Libertadores. Agora, pode ser a chance de Diego Souza repetir um bom momento e tirar o clube carioca da segunda divisão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo