Chape está perto de anunciar Victor Andrade e mais dois reforços

A Chapecoense está muito perto de anunciar as contratações do atacante Victor Andrade, do volante Edgardo Orzusa e do meia Diego Torres. O primeiro chega por empréstimo junto ao Benfica, de Portugal, os dois reforços chegam em definitivo ao clube catarinense, todos chegam com status para brigar por uma vaga no time titular a sequência da temporada.

O clube catarinense agilizar os últimos detalhes para anunciar os reforços o mais rápido possível para estarem a disposição da comissão técnica o quanto antes. A Chapeconese  perdeu recentemente o lateral Apodi, o volante Luiz Antonio e o atacante Arthur para o futebol árabe, com isso a equipe se movimentou em busca de reforços no mercado.

Victor Andrade, Edgardo Orzusa e Diego Torres estão acertados com o clube alviverde, que agora deve buscar um lateral para repor a saída de Apodi. O três reforços vão passar nos próximos por exames médicos e logo após vão assinar contrato com a Chape. Os jogadores já acertados foram bem avaliados pela comissão técnica comandada por Gilson Kleina.

O mais conhecido no Brasil é Victor Andrade, o atacante tem 22 anos e foi revelado pelo Santos em 2012. Em 2014 o jogador foi negociado com o Benfica, de Portugal, por 600 mil euros, no clube foi pouco aproveitado e teve alguns empréstimo, tendo como última equipe que defendeu o também português Estoril. O atleta chega à Chape sob novo empréstimo e tem como principais características a sua velocidade e também boa habilidade.

Já Edgardo Orzusa de 28 anos é paraguaio e atualmente estava defendendo Nacional-PAR, o volante possui convocações para a seleção paraguaia, o acerto com a Chape foi divulgado pela imprensa local. O terceiro reforço o meia argentino Diego Torres de 27 anos deixou o Deportes Iquique, do Chile, para vir para o clube catarinense, o jogador chama bastante atenção por um futebol habilidoso e ofensivo e chega com status de titular absoluto.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo