Victor Luís tem propostas de três clubes da Serie A para 2020

Sem espaço no Palmeiras,  o lateral-esquerdo Victor Luis vem sendo cobiçado no mercado e teria propostas de três clubes da Serie A para 2020. O Verdão deverá passar por uma reformulação no ano na próxima temporada, e o defensor é um dos que deve sair, pois desde a chegada de Mano Menezes teve poucas oportunidades e deseja trocar de time.

Victor Luís perdeu espaço no elenco palmeirense para Diogo Barbosa, que vem sendo o titular na temporada, tanto quando era Felipão o técnico como agora com Mano Meneses. Sendo que a última oportunidade do lateral foi contra o Vasco em uma partida repleta de reservas do time alviverde, com isso o jogador começa a planeja uma mudança em 2020.

Dos três clubes da Serie A que estariam interessados no lateral, um seria o Ceará, onde ele já teve uma boa passagem em 2015. Nos bastidores do Verdão, Victor Luís não esconde a sua insatisfação por ter perdido ainda mais espaço no elenco com Mano Meneses, visto que Felipão fazia uma maior rodagem no elenco, o lateral deseja atuar com mais frequência.

Revelado pelo Palmeiras, está desde os 14 anos defende a camisa alviverde e ele é um dos poucos jogadores do atual elenco formado na base do clube. Antes de chegar a equipe profissional do time paulista, passou por alguns empréstimo e somente ano passado ele conseguiu permanecer no elenco, o jogador possui 105 partidas pelo profissional do Verdão, com tem três gols marcados, mas nunca se firmou como titular.

Melhor momento da carreira de Victor Luís foi no Botafogo

Em um empréstimo ao Botafogo em 2017, Victor Luís foi um dos grandes destaques dos cariocas na campanha até as quartas-de-final da Copa Libertadores, sendo peça principal do time naquela temporada. A saída do lateral do Palmeiras pode abrir espaço para outro jogador da posição, trata-se do jovem Lucas Esteves, de 19 anos, que está no time sub-20 alviverde, o atleta é considerado uma das grandes promessas das categorias de base.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo