Vidal negocia saída da Inter de Milão e tem preferência pelo Flamengo

O meia chileno Arturo Vidal está negociando sua rescisão de contrato com a Inter de Milão e teria a preferência de jogar no Flamengo. A possibilidade de rescindir com o clube italinoi pode deixar o meio-campista de 34 anos livre no mercado para poder atuar em outro time, e o Rubro-Negro seria o provável destino, a depender da vontade já evidente do jogador.

Por sua vez, a Inter de Milão tem interesse na rescisão devido ao alto salário do atleta. Além disso, o clube alega que o jogador não se firmou no time e não rendeu o esperado. Arturo Vidal acena que gostaria de sair, mas que pretende receber os vencimentos a que tem direito, as partes devem chegar a um acordo de valores nas próximas semanas.

Em outras oportunidades, vários times já buscaram contato com o jogador inclusive o Flamengo, portanto, caso fique liberado, o jogador pode atuar no Brasil ou em outro país sul americano. O Flamengo, mesmo contando com um elenco de renome busca reforçar a sua equipe. Vidal seria um ótimo nome para o elenco rubro negro e agrada Renato Gaúcho.

Resta esperar para saber qual a real situação do meia e ver se haverá uma negociação das duas partes. Vidal ainda tem um ano e meio de contrato com o clube italiano, ele chegou ao time em 2020 após atuar por duas temporadas no Barcelona. Era esperado que ele fosse um dos líderes na Inter de Milão, mas acabou que ele atuou em pouquíssimos jogos pelo clube, que mesmo assim foi campeão italiano na temporada passada.

Arturo Vidal tem passagens por grandes clubes da Europa

Vidal já atuou em grandes clubes como Bayer Leverkusen (ALE), Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE) e Barcelona (ESP). Vidal não vê problema em sair do clube italiano. Para o atleta, ele está fora dos planos do técnico Simone Inzaghi. Em sua passagem pelo clube, ele marcou dois gols e fez duas assistências em 30 jogos. Agora o jogador deverá sair da Inter e estará à disposição para atuar em outra equipe, e pode ser na América do Sul.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo