Vitória confirma a contratação do atacante Dagoberto

0

O Vitória anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Dagoberto, que jogou pelo Vasco em 2015. O atleta, pentacampeão brasileiro, já está em Salvador e assinará contrato até o final de 2016 após a realização dos exames médicos.

Dagoberto e Vitória por detalhes já não haviam se acertado ainda em 2015. Porém, por conta de dores, o atacante preferiu realizar um trabalho fisioterápico e ortomolecular particular para se recuperar totalmente. Neste ano, as conversas foram retomadas e renderam o acerto.

O atacante não joga uma partida oficial desde agosto do ano passado, quando ainda jogava pelo Vasco. Pelo clube carioca, o atacante de 32 anos fez 18 jogos e marcou apenas um gol. Atualmente, estava sem clube. Fora o Vasco, Dagoberto acumula passagens por Atlético-PR, clube pelo qual foi revelado, São Paulo, Internacional e Cruzeiro.

Campeão brasileiro cinco vezes por Atlético-PR (2001), São Paulo (2007 e 2008) e Cruzeiro (2013 e 2014), Dagoberto integra uma respeitada lista de jogadores e técnicos que também conquistaram o Nacional cinco vezes, como Ademir da Guia, Dudu e César Lemos, pelo Palmeiras, Coutinho, Mengálvio e Dorval, pelo Santos, e o técnico Vanderlei Luxemburgo, com Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Santos.

O Vitória também negocia com o São Paulo para contratar por empréstimo o atacante Kieza, ex-Bahia. As negociações estão avançadas e podem ser encerradas ainda nesta quarta-feira.

 

Foto: Wagner Meier/LANCE!Press

Deixe seu comentário