Vitória confirma a contratação do atacante Kieza, ex-São Paulo

0

Depois de jogar apenas dois meses pelo São Paulo, o atacante Kieza deixa o clube e será o novo reforço do Vitória pelas próximas três temporadas. O clube baiano anunciou oficialmente o acerto na manhã desta quarta-feira, através de seu site oficial.

Kieza não viajou junto com o elenco do São Paulo para a partida contra o Trujillanos, pela Copa Bridgestone Libertadores, e tem o desembarque previsto para o meio da tarde ainda nesta quarta em Salvador, e deverá seguir rumo à sede do clube para realizar exames e assinar o contrato de três anos com o clube.

A nota oficial ainda divulgou os detalhes da negociação entre Vitória e São Paulo foram acertados na manhã desta quarta, mas não revela maiores detalhes da negociação, como o valor financeiro envolvido. O Tricolor havia gastado cerca de R$ 4 milhões de reais para comprar Kieza junto ao Shanghai Shenxin, da China, em janeiro deste ano.

O jogador participou de apenas dois dos 13 jogos do time do Morumbi na temporada. Kieza foi titular na goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa, em 6 de fevereiro, pelo Paulista, e entrou aos 24 minutos do segundo tempo na derrota para o Strongest-BOL por 1 a 0, pela Libertadores, o jogador deixa o tricolor sem nenhum gol marcado.

 

Deixe seu comentário