Wellington Nem entra na mira do São Paulo para a próxima temporada

0

Sem brigar por mais nada no Brasileirão, o São Paulo já se movimenta nos bastidores para reforçar seu elenco em 2017 e já tem seus primeiros alvos na mira. Um dos jogadores na mira do Tricolor é atacante Wellington Nem, que brilhou no Brasil com a camisa do Fluminense e que atualmente defende o Shakhtar Donestk, da Ucrânia.

Wellington Nem ainda tem mais um ano e meio de contrato com o Shakhtar Donestk, que costuma dificultar a saída de seus jogadores. O nome do jogador está na mão do diretor executivo Marco Aurélio Cunha, que está cuidando do caso a pedido do presidente Leco, que gosta do futebol do atacante que chegaria para reforçar seu sistema ofensivo.

O atacante teria sido oferecido pelo seu empresário ao Tricolor do Morumbi que de imediato demonstrou interesse na contratação do jogador. A ideia inicial do São Paulo seria contratar Wellington Nem por empréstimo de uma ano, embora ainda seja uma situação difícil. O alto salário de Nem também pode ser um grande empecilho na negociação.

Wellington Nem foi revelado pelo Fluminense clube o qual se destacou no Brasil, após chamar a atenção foi comprado pelo Shakhtar Donestk por cerca de R$ 25,4 milhões. Nem na última janela de transferências inclusive queria voltar a jogar no Flu que estava disposto a fazer uma troca por Danielzinho ou Marcos Júnior, no entanto o clube ucraniano recusou a proposta.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo planeja um 2017 bem diferente e com reforços de alto nível. Outro jogador que está sendo observado é o meia-atacante Raphael Veiga, do Coritiba, que está muito perto de fechar com o Palmeiras. A diretoria do Tricolor monitora a situação do jogador do Coritiba de perto, no entanto até o momento ainda não fez nenhuma proposta oficial aos agentes do atleta.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário