Fenerbahçe aceita vender Willian Arão, alvo de dois clubes brasileiros

Jogador está na mira de vários clubes

O Fenerbahçe surpreendeu ao aceitar vender o jogador Willian Arão, ex-Flamengo, para outro clube, caso receba uma proposta interessante. Apesar do jogador estar em uma fase de altos e baixos no clube, ainda conseguiu se destacar como um dos principais da equipe na temporada.

O volante começou atuar no seu último clube a partir de uma indicação de Jorge Jesus, ambos trabalharam juntos no Flamengo. No entanto, embora esteja com um contrato até meados de 2024, o Fenerbahçe não pretende segurar o atleta, desde que tenha uma boa compensação.

Por isso, mais uma vez, por indicação de Jorge Jesus, o Al-Hilal tem interesse no atleta. Contudo, o jogador também vem sendo alvo de clubes brasileiros, que ainda não foram revelados, ele que já atuou no Flamengo, também conta com passagens pelo Corinthians, Chapecoense, Atlético Goianiense, São Paulo, Portuguesa e Botafogo.

Pelo Fenerbahçe, Willian Arão tem 4 assistências, 1 gol e um total de 45 jogos disputados. O jogador que deixou o Flamengo em 2022, está em seu primeiro ano no futebol do exterior. Porém, com uma boa proposta o jogador pode estar prestes a mudar de clube e seu destino pode ser o Brasil novamente.

Temporada de Willian Arão no Flamengo

Willian Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 e conquistou diversos títulos pelo clube, incluindo a Libertadores, dois Brasileirão, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

A partir de 2019, com a chegada do técnico Jorge Jesus, Arão se tornou peça-chave na equipe rubro-negra, mantendo-se como titular absoluto mesmo após a saída do treinador português. Além disso, o jogador também demonstrou versatilidade ao ser improvisado na zaga substituindo dois jogadores da posição.

Ao longo de sua passagem pelo Flamengo, Arão disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos. Agora, nos próximos dias os clubes interessados brasileiros e o Al-Hilal pretendem ir atrás do atleta para um possível negócio.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo