Odds ao vivo
Grêmio x São Paulo · 08/08 16:00Remo x Atlético-MG · 08/08 18:30Coritiba x Chapecoense · 08/08 20:30Botafogo x Fluminense · 08/08 21:00Cruzeiro x Mirassol · 09/08 11:00Bahia x Vasco · 09/08 16:00Grêmio x São Paulo · 08/08 16:00Remo x Atlético-MG · 08/08 18:30Coritiba x Chapecoense · 08/08 20:30Botafogo x Fluminense · 08/08 21:00Cruzeiro x Mirassol · 09/08 11:00Bahia x Vasco · 09/08 16:00
← Voltar ao início
Vai E Vem

Luiz Adriano tenta liberação e pode retornar ao Internacional

O Inter pode acertar com um velho conhecido como reforço, trata-se de Luiz Adriano, do Spartak Moscou, da Rússia, que pode chegar por empréstimo. O Colorado procura um centroavante no mercado e o jogador formado no Beira-Rio se encaixa no perfil…

Luiz Adriano tenta liberação e pode retornar ao Internacional
O atacante Luiz Adriano pode retornar ao Inter | Foto: Divulgação

O Inter pode acertar com um velho conhecido como reforço, trata-se de Luiz Adriano, do Spartak Moscou, da Rússia, que pode chegar por empréstimo. O Colorado procura um centroavante no mercado e o jogador formado no Beira-Rio se encaixa no perfil desejado, o atacante aliás manifestou o desejo de voltar ao clube gaúcho e tentará a sua liberação.

Enquanto aguarda o fim da suspensão de Guerrero e sem uma definição sobre a renovação de Leandro Damião, o Internacional busca um novo reforço para a posição. Luiz Adriano vai conversar com a diretoria do clube russo pela liberação, mas isso ocorrerá depois da última rodada da fase de grupos da Liga Europa nesta quinta-feira em jogo contra o Villarreal.

O Spartak está em último no Grupo G, com cinco pontos, a ideia é aguardar essa partida decisiva e logo após tentar convencer sobre a liberação. O foco de Luiz Adriano seria então conseguir um empréstimo de um ano para o clube gaúcho, vale ressaltar que a compra em definitivo é descartada pelas partes até devido aos altos valores que seriam pedidos.

O empresário do centroavante, Gilmar Veloz, está ciente do desejo do jogador em retornar ao Inter e vai participar das conversas com o Spartak. O agente já até conversou com a diretoria do clube gaúcho para no caso de uma liberação dos russos acontecer um acerto rápido, as negociações devem avançar nos próximos dias e a expectativa entre as partes é de um desfecho o mais rápido possível, o Colorado está confiante.

Luiz Adriano está com 31 anos e foi revelado pelo clube do Beira Rio em 2006, ele foi uma das peças fundamentais na conquista do Mundial naquele ano, marcando um gol decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Al-Ahly, do Egito, nas semifinais. Após o destaque o atacante acabou sendo negocia com Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, passou ainda pelo Milan, da Itália, antes de chegar ao Spartak Moscou em 2017, agora deseja voltar ao Brasil.

 

Leia também