5 transferências do futebol que não aconteceram e viraram piada na web

O mercado do futebol brasileiro é um dos mais agitados com chegadas e saídas de craques. No entanto, algumas negociações são consideradas surpreendentes diante do poder financeiro sulamericano. Por outro lado, algumas ocasiões se tornaram verdadeiros memes. Confira o Top 5 transferências do futebol que não aconteceram e viraram piada no Brasil.

Contratações de jogadores que “deram ruim” e se tornaram memes

Confira o Top 5 transferências do futebol que não aconteceram e viraram piada no Brasil. Vamos recordar as negociações do mercado da bola brazuca mais furadas de todos os tempos. Dessa maneira, aproveite para levar o tema para as resenhas com seus parceiros mais fanáticos.

Posição 5 – Ronaldinho Gaúcho no Grêmio – transferências do futebol que não aconteceram

Após longos anos de sucesso no Futebol Europeu, o nome do “Bruxo” foi ventilado em vários clubes do Brasil. Inclusive, seu nome foi fortemente cogitado no Grêmio. No entanto, Ronaldinho Gaúcho concretizou sua volta ao futebol brasileiro pelo Flamengo. A situação causou revolta por parte dos torcedores gremistas, apelidados de iludidos pelos colorados.

Posição 4 – Anelka é do Atlético Mineiro

A negociação do craque francês Nicolas Anelka e o Clube Atlético Mineiro chegaram muito próximas do acordo definitivo. Para se ter uma ideia, o então presidente na época, Alexandre Kalil, chegou a postar a contração nas redes sociais. Porém, a situação virou confusão entre as partes. Com isso, torcedores do “Zêro Cabuloso” não perdoaram e foram para a internet detonar a situação. 

Posição 3 – Balotelli no Mengão

Em 2019, o até então todo poderoso Flamengo de JJ (Jorge Jesus), iniciou conversas com o craque italiano Mário Balotelli. Na ocasião, estava tudo a favor do Mengão. O jogador estava sem clube no mercado, a proposta do Flamengo era boa, mas não rolou. O Brescia da Itália deu um chapéu no Flamengo e a situação gerou muita zueira no Rio de Janeiro.

Posição 2 – Yaya Touré no Botafogo

Essa com certeza é uma negociação aleatória do futebol. O jogador Marfinense Yaya Touré causou uma confusão no Rio de Janeiro. Até então, o marfinense negociava com o Glorioso, mas ao que parece, o gigante da colina deu um “bonde” no Fogão. 

Contudo, o jogador alegou problemas particulares e não veio ao Brasil fechar contrato com nenhum dos clubes. Por fim, zueira entre torcedores cariocas e bronca dos jogadores do Vasco que estavam com salários atrasados durante esse momento.

Posição 1 das transferências do futebol que não aconteceram: comprei a camisa do Drogba

Didier Drogba tratou as negociações com o Timão de forma bastante respeitosa. Porém, o craque decidiu tomar os rumos do futebol da terra do tio Sam. No entanto, camisas corinthianas com o nome do craque estampado estavam sendo comercializadas aos montes. A situação virou motivo de muita zoação pra cima dos torcedores corinthianos. 

Então, agora que você já sabe quais as principais 5 transferências do futebol que não aconteceram, que tal ver mais conteúdos por aqui? No mercado da bola a gente conta tudo o que acontece dentro e fora dos campos, fique por dentro de todos os lances.

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo