Atlético-MG define quanto decidirá futuro de Hulk, mas saída ganha força
Jogador acabou ficando na reserva
A situação do Atlético Mineiro no Brasileirão não é das melhores e o futuro de alguns atletas estão pesando na equipe. Acontece que depois de não jogar bem novamente, Hulk acabou se tornando pauta na equipe e seu futuro é incerto.
O atacante tem contrato até dezembro de 2026, porém seu desempenho abaixo do esperado pode antecipar sua despedida da equipe. Isso porque a equipe mineira já deixou uma reunião agendada com o atleta e sua equipe para o fim da temporada.
Acontece que o atleta também pensa em uma rescisão e seu desempenho também favorece a decisão. Caso seja do interesse da equipe, as partes podem acabar entrando em um acordo para definir uma rescisão amigável depois de dezembro.
No momento, a principal questão é sobre a permanência de Hulk e se as partes vão entrar em um acordo em caso de rescisão. Caso o atleta aceite deixar a equipe antes do fim da temporada e o clube também esteja de acordo, ambos podem optar por zerar a multa.
Futuro de Hulk segue incerto até dezembro ⏳⚽
Com um momento de incertezas, o atacante também passou a ser reserva na equipe mineira. Nos próximos meses o jogador também pode entender melhor qual seria a melhor decisão para sua carreira na próxima temporada.
De qualquer forma, o jogador foi comunicado pelo próprio técnico que ficaria na reserva. Sob comando de Sampaoli, os desempenhos ruins do atacante acabaram deixando uma marca nas disputas de todo o elenco, por isso o técnico optou pela mudança.

No entanto, antes de fazer a modificação, Sampaoli optou por ter uma conversa com o atleta. O técnico entende que o jogador faz parte de toda história do Atlético Mineiro e fez questão de demonstrar o respeito pelo trabalho do atacante. Agora o atleta segue na reserva até definir seu futuro com a equipe.