Tottenham sinaliza que vai aceitar proposta do United por Harry Kane

O mercado de transferências do futebol europeu promete ser agitado na próxima temporada e Harry Kane é um dos nomes em alta. Segundo o jornal britânico The Telegraph, o Manchester United está disposto a fazer uma oferta de 100 milhões de euros para contratar o atacante do Tottenham.

O jogador de 28 anos é um dos artilheiros da Premier League, com 24 gols em 32 jogos, e também é o capitão da seleção inglesa. Ele tem contrato com os Spurs até 2024, mas já manifestou o desejo de conquistar títulos em sua carreira, algo que se demonstrou difícil em seu atual clube.

O Manchester United, por sua vez, busca reforçar o seu setor ofensivo para voltar a disputar as principais competições do continente. O clube ocupa atualmente a quarta posição na liga inglesa e disputa uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Jogo duro deve ser a tônica da negociação

No entanto, a negociação não será fácil. O Tottenham não tem intenção de vender o seu principal jogador, especialmente para um rival direto na Inglaterra. O presidente do clube londrino, Daniel Levy, é conhecido por ser um negociador duro e exigente.

Além disso, outros times também estão interessados em Kane, como o Real Madrid e o Paris Saint-Germain. Sua possível saída dos Spurs deve ser o principal tema do mercado europeu durante os próximos meses e vai movimentar grandes quantias financeiras

Harry Kane é considerado um dos melhores atacantes da atualidade. Ele é formado nas categorias de base do Tottenham e estreou no time principal em 2011. Desde então, ele marcou 274 gols em 429 partidas pelos Spurs, sendo quatro vezes o artilheiro da Premier League e duas vezes o artilheiro da Liga dos Campeões.

Kane também é o sexto maior goleador da história da seleção inglesa, com 82 gols em 55 jogos. Ele foi vice-campeão mundial em 2018 na Rússia, sendo o artilheiro do torneio com seis gols. Com certeza seria um grande reforço para qualquer clube de alto nível.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo