Sondado pelo Botafogo, Adam Bareiro tem interesse de jogar no Brasil

O Botafogo tem interesse na contratação de Adam Bareira, do San Lorenzo, e o atacante demonstrou interesse em jogar no Brasil. Agora a negociação está livre para acontecer, já que o jogador de 23 anos terminou seu contrato com o clube argentino no último dia 30 de junho, o jogador pertence ao Monterrey, do México, mas deve ser novamente emprestado.

Segundo pessoas próximas a Adam Bareiro, o atacante tem o interesse de atuar no futebol brasileiro e deu aval para seu representante conversar com o Botafogo. O Glorioso fez os primeiros contatos ainda em maio, e esperou a definição da situação com o San Lorenzo para então abrir negociações oficiais, agora o jogador está disponível para as conversas.

O jogador havia manifestado a intenção de permanecer no San Lorenzo, no entanto a difícil situação econômica do clube impediu isso, os argentinos desistiram da permanência. Tendo contrato com o Monterrey, do México, o atacante paraguaio não deve retornar ao clube, e deve ser emprestado novamente, sendo um reforço viável para o Botafogo no momento.

Em sua passagem pelo San Lorenzo, Adam Bareira marcou quatro gols em 14 jogos, tendo mostrado um bom futebol, mas o clube não conseguiu exercer a opção de compra. Além do Botafogo, equipes da Major League Soccer, a principal liga dos Estados Unidos, também tem interesse no paraguaio e fizeram sondagens recentes, mas o jogador está inclinado em vir para o futebol brasileiro, e o Glorioso deve ter eventuais concorrências nacionais.

Adam Bareiro tem boa movimentação no ataque e presença de área

Adam é irmão do veterano atacante Fredy Bareiro, ex-Olimpia, Libertad e Tecos-MEX, com 23 anos o atacante também foi revelado no mesmo clube que o irmão. Centroavante com 1,84m de altura, além Olimpia, jogou também por River Plate-PAR e Nacional-PAR. Tem as características de boa finalização, movimentação e presença de área, podendo ser um possível reforço muito útil caso a diretoria do Glorioso consiga fechar sua contratação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo