Adriano confirma negociações avançadas com o São Paulo

Ex-Barcelona, o lateral Adriano confirmou ter conversas avançadas com o São Paulo e que tem grandes chances de voltar ao futebol brasileiro. O experiente jogador está de saída do Besiktas, ficará livre no mercado a partir deste mês e e se diz ansioso por uma volta ao Brasil, a expectativa é que o anúncio da contratação ocorra durante a Copa América.

Nos bastidores do São Paulo existe também a confirmação de avanço nas negociações com o lateral e que a possibilidade de contratação é grande. Mas o Tricolor do Morumbi e atleta precisam acertar ainda alguns detalhes financeiros para fechar o acordo, entre as partes o otimismo é evidente, mas o clube paulista mantém cautela até que o negócio seja fechado.

O possível novo reforço chegaria com o aval do técnico Cuca, que admira seu futebol. Os dois são naturais de Curitiba, tem boa relação e conversaram recentemente, oque ajuda nas negociações com o Tricolor paulista. Adriano planeja definir seu futuro até o início da Copa América, que inicia no próximo dia 14, o São Paulo é prioridade do versátil lateral.

Nesta temporada europeia 2018/2019 que se encerrou, Adriano disputou 29 partidas e foi titular absoluto do Besiktas. O lateral defende o clube turco desde 2016, antes defendeu o Barcelona onde foi campeão de tudo que disputou durante seis temporadas no clube e anteriormente no Sevilla por mais seis anos. No ano passado o Flamengo tentou repatriar Adriano, mas as negociações não avançaram.

Outros reforços ainda podem chegar

O São Paulo já contratou nesta temporada onze reforços, sendo que o último foi o jovem Marquinhos Calazans, do Fluminense. Além de um novo lateral, o Tricolor paulista também mira um camisa 9 a pedido de Cuca, duas opções estão sendo analisadas, um é o argentino Juan Dinenno, que pertence ao Racing e está emprestado ao Deportivo Cali, o outro é um velho conhecido da torcida, o experiente Ricardo Oliveira, do Atlético-MG.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo