Destaque do Sport, Adryelson é cobiçado por Grêmio e Inter

Destaque do Sport, o zagueiro Adryelson é um das boas revelações do futebol brasileiro e está na mira de clubes como Grêmio e Internacional. O defensor, de 22 anos, passou pela base da seleção brasileira, é visto como jogador muito promissor, se firmou de no time do Sport durante a última temporada e vem despertando interesse no mercado da bola.

Desde o ano passado Adryelson vem sendo monitorado por Grêmio e Internacional. Em entrevista recente, o zagueiro optou por não comentar sobre sua possível saída do Sport, preferindo deixar o assunto nas mãos de seus empresários. No clube pernambucano o que se comenta é uma venda do jogador serviria para aliviar a atual situação financeira.

O Grêmio foi o primeiro a demonstrar interesse em Adryelson, monitorando o jogador de a temporada 2019. O gerente executivo de futebol gremista, Klauss Câmara, que trabalhou com o atleta no Sport, pode ser um trunfo para o Tricolor Gaúcho fechar o negócio, mas se tem também concorrência do rival Internacional, que demonstrou interesse recentemente.

Outro clube que tem interesse no zagueiro é o Athletico Paranaense, mas que corre por fora nas negociações. As boas atuações de Adryelson também chamaram a atenção de clubes da Europa, e entre os interessados estão Atalanta e Lazio, ambos da Itália, é bem evidente que pode ocorrer nas próximas semanas uma disputa no mercado. O zagueiro tem grande gratidão e foca no Sport enquanto seu futuro não é definido.

Situação financeira pode forçar Sport negociar Adryelson

Não é segredo para ninguém que o Sport vive uma situação financeira complicada, e tem jogadores e funcionários com salários atrasados, há algum tempo. As receitas diminuíram drasticamente devido a paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus e isso piorou o financeira. A diretoria do Leão da Ilha do Reito admite negociar alguns jogadores, e Adryelson está na lista, mas o clube garante que não vai aceitar qualquer proposta.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo