Al Hilal diminui sua pedida por Michael e anima clubes interessados

Jogador deseja jogar novamente no Brasil

Com a janela de transferências já aberta, Michael vem sendo um dos principais alvos de clubes brasileiros. O atacante que já jogou no Flamengo, agora vem sendo alvo do Grêmio que, inclusive segue em negociações a fim de contratá-lo.

Renato Gaúcho que segue em contato, agora tem uma nova vantagem na negociação, a pedido do próprio atleta, seu clube atual reduziu a compensação financeira. O Al Hilal está disposto a negociar os direitos do jogador por 6,5 milhões de euros, valor que antes chegava aos 8 milhões de euros.

De qualquer forma, para a contratação de Michael, o Grêmio depende de um investidor. No entanto, para a equipe esse valor ainda segue um pouco acima da quantia que o clube estava disposto a desembolsar, mas as negociações continuam em andamento.

O clube brasileiro não é o único interessado em Michael, nos últimos meses o atacante teve seu nome vinculado ao Corinthians, Palmeiras e novamente ao Flamengo. Por enquanto, nenhum desses clubes apresentaram qualquer proposta e o Al Hilal segue negociando apenas com o Grêmio.

Michael quer retornar ao futebol brasileiro

Com contrato até junho de 2025, Michael tem vontade retornar ao futebol brasileiro e, especialmente, treinar novamente com Renato Gaúcho. O atleta atuou no Flamengo sob comando do técnico e teve uma das suas melhores fases no clube.

Assim, com a redução do valor que o Al Hilal pretende receber os clubes podem avançarem nos negócios. No entanto, com a nova direção do clube, sendo Jorge Jesus o novo técnico, a situação do atleta pode tomar outro rumo.

Enquanto o Grêmio não consegue finalizar o negócio e nem um outro clube brasileiro avançou nas propostas, agora com novo técnico, o clube pode insistir na permanência do atleta. Isso porque foi o próprio Jorge Jesus que insistiu na contratação de Michael, quando o atacante jogou no Flamengo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo