Al Hilal sonha com a contrataçaõ de Messi, Neymar seria o plano B

A chegada de Cristiano Ronaldo no Al Nassr balançou o futebol da Arabia Saudita, e abriu para o mundo a qualidade da liga. Com isso a busca por grandes nomes que vem sendo tendência no país. E o grande rival do Al Nassr também quer um craque para chamar de seu. O Al Hilal, o maior clube do país em tradição e conquistas, está de olho em uma resposta à altura da contratação de CR7

O clube árabe foca totalmente na instabilidade do PSG e na iminente saída de craques do clube francês. A atenção dos árabes está completamente virada para Messi e Neymar. Os dois são considerados grandes jogadores e nomes que seriam uma resposta poderosa para a chegada de Cristiano no Al Nassr.

Os dois demonstram incômodo com a falta de sucesso do PSG e podem considerar uma proposta. Trazer um nome a altura do português virou uma prioridade para o Al Hilal porque, antes de fechar com o Al Nassr, o jogador negociou com ele e acabou recusando sua oferta. A negativa criou uma ferida profunda no orgulho da direção e da torcida do clube.

Por isso, existe um grande desejo de transformar Lionel Messi no grande nome do futebol arabe e no jogador mais bem pago da história do futebol. Um alto valor financeiro deve entrar em pauta nesse negócio! O pai e empresário do argentino, Jorge Messi, teve reuniões em Riade, para tratar de outros negócios do atleta, e sua presença no país abriu as portas para a negociação.

Neymar seria visto como boa opção para o Al Hilal

Existe, porém, a impressão de que não será fácil contratar o argentino, que ainda tem mercado no futebol europeu e já é muito bem remunerado. Por isso, o nome de Neymar aparece como uma segunda opção, pronta para ser acionada caso as conversas com o argentino não avancem. A ideia dos árabes é oferecer um valor irrecusável para o brasileiro, caso receba uma negativa de Messi.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo