Cristiano Ronaldo pede ao Al Nassr a contratação de Raphael Varane

Raphael Varane, atualmente no Manchester United, desperta interesse por parte do Al Nassr para a janela de transferências no início de 2024. O clube planeja submeter uma proposta pelo zagueiro francês em janeiro. A negociação seria atendendo ao desejo de Cristiano Ronaldo, seu antigo companheiro tanto no Real Madrid quanto no Manchester United.

A crise instalada em Old Trafford está fazendo com que alguns dos principais talentos da equipe inglesa considerem novos rumos em suas carreiras. Nesse cenário, Raphaël Varane, o internacional francês de 30 anos, já teria indicado ao seu agente que está aberto a ouvir o que o Al Nassr tem a oferecer.

A perspectiva de trabalhar novamente ao lado de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita é vista com entusiasmo por Varane, relembrando as parcerias de sucesso que tiveram no Real Madrid e no Manchester United. No entanto, uma possível transferência só se concretizaria no verão.

Até o momento, o clube saudita tem realizado sondagens preliminares para avaliar as condições de uma futura negociação, buscando uma estimativa de custo caso decidam avançar com a contratação do jogador. Ele por sua vez deseja ouvir a proposta do Al Nassr, e demonstra interesse.

Varane perdeu a titularidade absoluta no United

Varane tem alternado entre a equipe titular e a equipe reserva do Manchester United na atual temporada. A boa fase de Harry Maguire pode abrir espaço para um acordo entre o clube saudita e o jogador. O zagueiro francês deve deixar o clube da Premier League em janeiro.

O Al Nassr tem investido consideravelmente em seu elenco nas últimas janelas de transferências, sobretudo após a chegada de Cristiano Ronaldo. O clube já assegurou a contratação de renomados nomes do futebol europeu e continua buscando novos talentos.

Com recursos financeiros substanciais à disposição, os dirigentes do clube têm como objetivo elevar seu plantel a um dos melhores do mundo. Ainda existem posições carentes que precisam ser reforçadas, e eles permanecem atentos ao mercado em busca de alternativas para o treinador Luis Castro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo