Com impasse na China, Alan Kardec é monitorado pelo Vasco

Constantemente cogitado em São Januário, o atacante Alan Kardec está novamente na mira do Vasco da Gama que tenta o seu retorno. O centroavante possui uma grande identificação e carinho pelo clube carioca, onde foi revelado e deu seus primeiros passos no futebol, atualmente defendendo o Chongqing Lifan, da China, o atleta pode voltar ao Brasil.

Recentemente em entrevista, Alan Kardec falou sobre o carinho da torcida e o desejo de o retorno ao Vasco, ainda em boa forma, ou seja isso pode acontecer em breve. O atacante assim como outros brasileiros que jogar na China vivem um impasse, pois ele podem não conseguir disputar a próxima edição do Campeonato Chinês, que inicia no mês que vem.

O governo da China vetou temporariamente a entrada de estrangeiros ao país em medida de combate a pandemia, ou seja jogadores assim como Alan Kardec que não estão por lá não tem autorização para voltar, e a liberação pode demorar. A chance para os jogadores se manterem em forma será tentar o empréstimo a um clube brasileiro até o final do ano.

Com a camisa cruz-maltina, Alan Kardec disputou 88 jogos e marcou 23 gols entre 2007 a 2009, após isso teve uma passagem rápida pelo Internacional e depois se transferiu para o Benfica, de Portugal. Após quatro temporadas no futebol português,  o atacante voltou ao Brasil, onde acumulou passagens por por Santos, Palmeiras e São Paulo. Em 2016 foi para o Chongqing Lifan, onde tem 90 partidas e 47 gols até o momento.

O Vasco segue se movimentando bastante no mercado da bola

Apesar de estar passando por dificuldades financeiras, o Vasco da Gama segue como um dos clubes mais falados no mercado atualmente. Seja por parta da diretoria ou de futuros candidatos á presidente do Cruz-Maltino, vários jogadores foram especulados no time nas últimas semanas. Depois do caso de Yaya Touré, houve rumores do lateral-esquerdo ex-Flamengo, Miguel Trauco. Recentemente, Alex Teixeira entrou na mira da atual diretoria.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo