Alan Kardec entra na mira de Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro

Após Alan Kardec falar em retornar ao futebol brasileiro, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro já monitoram o atacante e demonstraram interesse na contratação. O jogador que está na China revelou que existe a possibilidade de um retorno ao Brasil, o mais provável seria um empréstimo até o final do ano, com isso vários clubes estão monitorando o centroavante.

O atacante poderia vir emprestado durante o período da Copa do Mundo na Rússia e jogar o segundo semestre por alguma equipe do Brasil. Após isso a ideia seria voltar á China no caso de seu contrato seja mesmo renovado com o Chongqing Lifan, existe ainda a chance dele permanecer no Brasil, caso ele não entre em acordo pela renovação com os chineses.

No começo do ano Alan Kardec esteve na mira do Corinthians, ele chegaria para suprir a saída de Jô, no entanto as negociações não avançaram. Agora Palmeiras, São Paulo e o Cruzeiro estão interessados no futebol do atacante. Sendo que os dois clubes paulista já entrado em contado com o jogador, que deve voltar ao futebol brasileiro por empréstimo.

Dos três clubes, oque mais tem problemas no setor de ataque é o São Paulo, que até agora faz uma temporada irregular e o setor ofensivo ainda não convenceu. O Tricolro apostou em Diego Souza para a função de centroavante, mas até agora não deslanchou e apesar do alto investimento em sua contratação, sequer foi relacionado nas últimas partidas, Diego Aguirre gosta do estilo de Kardec e teria dado o aval para a negociação.

O problema do São Paulo é viabilizar a negociação, vale lembrar que nesta temporada o clube já fez altos investimentos e até o momento não teve o retorno esperado. O Palmeiras por sua vez busca mais uma opção de centroavante para Roger Machado, de olho em uma temporada desgastante. Já o Cruzeiro assim como o Tricolor tem uma necessidade maior por um novo centroavante, já que as opções do atual elenco não vem agradando.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo