Destaque do Goiás, Alef Manga entra no radar de clubes da Série A

O ano de 2021 tem sido incrível para o jovem atacante do Goiás, Alef Manga, que iniciou o ano vestindo a camisa do Volta Redonda, no Campeonato Carioca. Sua ótima atuação no estadual rendeu a atenção de clubes do País inteiro e acabou indo para o clube goiano, onde foi grande destaque na temporada e agora chamou atenção de grandes clubes da Serie A.

No clube esmeraldino, Alef Manga teve a oportunidade de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e não decepcionou. Suas atuações chamaram a atenção e agora ele é cotado por grandes equipes da primeira divisão e por clubes de fora do Brasil, o jogador pertence ao Volta Redonda e o Goiás tem opção de compra fixada, mas precisa de um acordo com o atacante.

O Goiás está confirmado na Série A do ano que vem, mas, mesmo assim, parece ser difícil o clube garantir a permanência de um dos seus destaques no ano. Qual será o próximo destino de Alef Manga? Ele deve receber uma oportunidade incrível depois do 2021 que teve. O empresário Marlei Feliciano, representante de Alef, falou sobre as possibilidades para o futuro do atleta.

Segundo ele, existem propostas do Japão e dos Estados Unidos para contar com o futebol do atacante de 26 anos. Ele também afirmou que alguns clubes brasileiros estão interessados no jogador, mas não citou nomes para manter o segredo da negociação. Vale lembrar que ele está no Goiás por empréstimo, e seu passe é do Volta Redonda, que pretende fazer um bom valor nessa transação. Os números do jogador são muito bons na Série B.

Alef Manga marcou 10 gols com a camisa do Goiás na Serie B

Vestindo a camisa do esmeraldino, o atacante entrou em campo 33 vezes e marcou 10 gols.  Além disso, deu 4 assistências para os companheiros, contabilizando assim muitas participações em gols. Seja no Brasil ou no exterior, Alef Manga terá em 2022 uma oportunidade de ouro para sedimentar sua carreira e garantir anos de atuação em alto nível. Certamente, muitos clubes brasileiros vão procurar o atleta, até porque os valores não deverão ser muito altos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo