Corinthians e Vasco entram na disputa pelo meia Alejandro Barbaro

Após entrar na mira do Santos, o meia argentino Alejandro Barbaro, de 26 anos, interessa também a Corinthians e Vasco que entraram na disputa pela contratação. O jogador que atualmente defende o Ska-Khabarovsk, da Rússia, deve definir o seu futuro nos próximos dias, o atleta é visto pelos clubes interessados com uma boa oportunidade de mercado.

Com o interesse de Corinthians e Vasco, o Santos não está mais sozinho nas negociações pelo meia, oque deve dificultar para o Peixe. Conforme apurado o argentino foi oferecido ao Timão e agradou a comissão técnica, assim como também aconteceu no Cruz-Maltino, mas oque se sabe é que os dois clubes paulistas despontam como favoritos para a contratação.

Alejandro Barbaro tem 26 anos e está em final de contrato com o clube russo, ele já teria se decidido a se mudar e atuar no futebol brasileiro a partir do mês que vem. O empresário do jogador esteve recentemente na Vila Belmiro para negociar presidente do Santos, José Carlos Peres, mas o Peixe viu o rival Corinthians entrar forte na briga pelo argentino.

Logo assim que foi oferecido, o Corinthians submeteu o nome do argentino à avaliação da comissão técnica comandada por Fábio Carille, que teria dado aval para a negociação. Além de vídeos com boas jogadas de habilidade em suas passagens por Banfield e San Lorenzo, ambos da Argentina, e Nacional, do Uruguai, o salarial considerado bastante viável atraem os interessados, o Vitória também teria demonstrado interesse.

O clubes brasileiros forma informados que a contratação de Alejandro Barbaro deve custar cerca de R$ 900 mil de luvas e comissão, com um salário de R$ 100 mil por mês, oque de cara agradou. Alejandro Barbaro foi revelado pelos Banfield, depois passou por All Boys, San Lorenzo, todos os três clubes da Argentina, Nacional, do Uruguai, Apollon Limassol e Polemidion, ambos do Chipre, até chegar no seu clube atual Ska-Khabarovsk, da Rússia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo