Alejandro Guerra entra na mira de Santos e Vasco para 2019

Reserva no Palmeiras, o meia Alejandro Guerra pode deixar o clube e está na mira do Santos e do Vasco para a próxima temporada. Faltando apenas uma rodada para o final do Brasileirão, os clubes já começam o seu planejamento para 2019 e o equatoriano deve ser um dos atletas que vai movimentar o mercado, visto que não deve permanecer no Verdão.

Sem espaço no Palmeiras principalmente devido ao bom momento de outros jogadores da posição, o clube paulista estaria disposto a emprestá-lo em 2019. Vasco e Santos surgem como interessados e na disputa pela contratação de Guerra. A chegada de Zé Rafael ao Verdão deve fazer com que a diretoria do clube decida negociar o meia venezuelano.

Na luta contra o rebaixamento, o Vasco vai para a última rodada do Brasileirão confiante em um resultado positivo e a permanência na Serie A, paralelamente a isso o clube está de olho em reforços. Mas uma proposta por Alejandro Guerra vai depender desse decisão em campo, visto que caso rebaixado o Cruz-Maltino terá um orçamento menor para 2019.

Já o Santos já está garantido na Serie A é só cumpre tabela nesse final de Campeonato Brasileiro. O Peixe pode formalizar uma proposta pelo meia junto ao Palmeiras em breve. Isso dar uma boa vantagem na disputa com o clube carioca pela contratação. Alexandre Mattos comentou sobre as especulações no mercado com o nome de Alejandro Guerra e afirmou que até o momento não chegou nenhuma proposta oficial.

Guerra está praticamento fora dos planos do Palmeiras para o ano que vem e deve deixar o clube provavelmente por empréstimo. O meia venezuelano chegou no final de 2016 como reforço de impacto, após ter sido eleito o melhor jogador da Copa Libertadores atuando pelo Atlético Nacional, campeão naquele ano. O jogador não vingou no clube paulista e sofreu com algumas lesões. Nesta temporada participou de 23 partidas e anotou um gol.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo