Além do Flamengo, o São Paulo também procurou Filipe Luís

O lateral-esquerdo Filipe Luís está negociando com o Flamengo, mas o jogador também foi procurado pelo São Paulo recentemente. O jogador, chegou a ser sondado pelo Tricolor, que busca a contratação de um reforço de peso para a posição, o defensor hoje com a seleção para a estreia da Copa América deve definir seu futuro apenas após o fim da competição.

Mesmo com a procura do São Paulo, as conversas não avançaram após o primeiro contato, o lateral não foi mais procurado pelo clube desde então. O motivo é que o Tricolor paulista tem a contratação do lateral Adriano, ex-Barcelona, encaminhada, o jogador está livre no mercado e está quase tudo certo para voltar ao futebol brasileiro e vestir a camisa tricolor.

Além do interesse em Adriano, algo que também atrapalhou as conversas foi o fato de que Filipe Luís não esconde a preferência Flamengo em um possível volta ao futebol brasileiro. O lateral-esquerdo, afirmou em entrevistas que só irá dar resposta sobre seu novo clube após o fim da Copa América, ele está de saída do Atlético de Madrid, é titular de seleção.

Enquanto monitora reforços, o São Paulo traça o planejamento para o segundo semestre, além de reforços, o técnico Cuca deseja criar um ambiente familiar no clube. O objetivo é utilizar a pausa do Brasileirão para aproximar o elenco e fazer ajustes necessários. O time teve folga e vai se reapresentar dia 24 de junho, sendo iniciado um planejado período de confinamento em Cotia, já com possíveis reforços.

Mudanças no elenco e reforços devem chegar no São Paulo

Em entrevista recente, o técnico Cuca confirmou a possibilidade da chegada de reforços nos próximos dias ao clube. A comissão técnico prioriza no momento a contratação de um lateral-esquerdo e de um centroavante. Para a ala Adriano, do Besiktas, está próximo, já  para o ataque o alvo principal é Juan Dinenno, que pertence ao Racing e está emprestado ao Deportivo Cali, mas outros nomes também estão sendo analisados para a posição.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo