Destaque do Inter em 2022, Alemão pode ser negociado com o Palmeiras

O Internacional estuda suas opções, e o clube gaúcho já demonstrou que está atento ao mercado, e pode ainda negociar jogadores. Por isso, todos os seus jogadores são passíveis de venda, para fazer caixa em busca das contratações que devem chegar no meio do ano. Isso inclui o atacante Alemão, que teve um enorme destaque na temporada passada depois de surgir praticamente do nada!

O centroavante foi contratado do Avaí, depois de ter feito um bom Campeonato Gaúcho com a camisa do Novo Hamburgo. A performance de Alexandre Alemão em 2022 surpreendeu até os colorados mais otimistas. Agora, existe interesse do mercado e clubes brasileiros já demonstraram vontade de contratar o atacante, como o caso do Palmeiras.

O Palmeiras entrou em contato com o Internacional no ano passado, e a direção colorada acredita que esse pode ser o momento para fechar este acordo.O Internacional também abriu a possibilidade de negociar Alexandre Alemão porque o Campeonato Gaúcho do jogador não tem sido no nível esperado, por isso seria bom novos ares ao atleta.

A temporada começou com a expectativa de que ele seria o titular, mas suas atuações abaixo da média mudaram a escalação colorada. O ponta Pedro Henrique assumiu a titularidade como centroavante, e a direção colorada foi ao mercado para contratar Luiz Adriano para a função de 9 no elenco. Essas mudanças fizeram Alexandre Zurawski, o Alemão, perder espaço em Porto Alegre.

Inter aceita abrir negociações para vender Alexandre Alemão

O Inter abriu as portas para o recebimento de propostas por Alemão, e caso o Palmeiras tente novamente contratar o jogador de 24 anos é muito provável que um acordo seja firmado entre as partes e o centroavante tenha que se mudar para São Paulo. Seria um reforço muito interessante! É sabido que a direção alviverde e o treinador Abel Ferreira têm interesse no futebol do atacante. Nesse sentido, não será nenhuma surpresa se esse negócio se desenrolar nas próximas semanas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo