Alex Sandro recusa propostas e prioriza fechar com grande clube do Brasil

O lateral-esquerdo Alex Sandro está prestes a encerrar seu contrato com a Juventus, da Itália, e desperta interesse de diversos clubes. Na Europa, clubes da Grécia e da França entraram em contato com o jogador, mas ninguém conseguiu convencer o atleta.

O jogador, que ficará livre no dia 30 de junho deste ano, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo, mas ainda não encontrou um caminho no velho continente, o que aumentou a esperança do Flamengo em contar com seus serviços.

Além disso, o treinador Sampaoli, que já tentou contar com o jogador anteriormente, manifestou interesse em tê-lo em sua equipe. Essa oportunidade pode permitir que um grande jogador chegue ao Flamengo sem grandes custos.

O interesse de Sampaoli em Alex Sandro

Sampaoli, atual treinador do Flamengo, demonstrou interesse em contar com Alex Sandro em sua equipe. O técnico já tentou contratá-lo por duas vezes quando trabalhava no futebol francês, o que evidencia a admiração que tem pelo jogador.

Alex Sandro iniciou sua carreira no futebol brasileiro, atuando pelo Santos, onde se destacou como um lateral-esquerdo talentoso e ofensivo. Suas boas atuações chamaram a atenção do Porto, de Portugal, que o contratou em 2011. No clube português, o jogador continuou a evoluir e conquistou títulos nacionais e internacionais.

Em 2015, Alex Sandro se transferiu para a Juventus, onde se tornou peça fundamental na equipe italiana. Com sua habilidade técnica, velocidade e capacidade defensiva, o lateral se estabeleceu como um dos melhores em sua posição no futebol europeu, conquistando vários títulos com a Juventus.

O Flamengo nutre esperanças de contar com Alex Sandro, e a recusa do jogador em sondagens da França e da Grécia aumentou a possibilidade de acerto com o clube carioca. Além disso, o interesse do treinador Sampaoli, que já tentou contar com o jogador anteriormente, pode ser um fator decisivo na negociação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo