Livre no mercado, Alex Teixeira encaminha acerto com clube brasileiro

Jogador deixou a equipe carioca e já tem um novo destino

Com o fim de contrato, Alex Teixeira deixou o Vasco e abriu novas possibilidades para outras equipes assinarem com o atleta livre de custos. Assim sendo, agora o meio-campista tem uma nova oportunidade de voltar a brilhar em campo.

Sob comando de Ramon Diáz, o jogador andou tendo poucas oportunidades e acabou se despedindo do elenco sem entrar muito em campo. No entanto, é claro que livre no mercado, o atleta não ficou oculto aos olhos dos clubes brasileiros.

Inclusive, com a janela de transferências nacional aberta, alguns clubes seguem mais atentos nas possibilidades de mercado. Entre os principais interessados, aparece o Goiás, que busca reforços para disputar a série B do Campeonato Brasileiro este ano.

Alex Teixeira, por sua vez, não pretende ficar fora de campo depois do fim de seu contrato e já está negociando com o clube. E, apesar de ter alguns nomes já anunciados, o Goiás, continuará procurando reforços, até que a equipe esteja fortalecida para chegar a série A em 2025.

Clube da Série B tenta fechar com Alex Teixeira

Com Alex livre no mercado, a situação para o Goiás ficou bem mais fácil. O clube que já tem conversas encaminhadas, acredita que nos próximos dias, já terá sucesso nas negociações e poderá anunciar o novo meio-campista.

O nome do jogador é visto com bons olhos pela diretoria, que quer um elenco de peso para alcançar sucesso em todas as disputas. Nos próximos dias a situação do atleta e do clube tende a ser definida e tudo indica que isso acontecerá ainda esta semana.

Vale ressaltar que antes do Goiás, o jogador estava negociando com o Vitória, porém as negociações acabaram esfriando e o jogador permaneceu no Vasco. Agora com o caminho livre, o Goiás deve se antecipar para concretizar esse acordo muito favorável para a equipe na temporada atual.

Alex Teixeira
Livre no mercado e ex-Vasco, Alex Teixeira encaminha acerto com clube brasileiro – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo