Alexander-Arnold está a um detalhe de trocar o Liverpool pelo Real Madrid

Jogador está na mira do clube e pode fechar acordo

Na mira do Real Madrid, Alexander-Arnold, do Liverpool pode considerar uma saída do clube para atuar com os Merengues. O atleta ainda mantém contrato válido com o clube até junho de 2025, mas isso não deve ser um obstáculo para o acordo.

A princípio, o Real Madrid quer tentar a contratação do lateral-direito com uma transferência sem custos. Para isso, o clube aguardaria o primeiro semestre do ano que vem para contar com o atleta no meio do ano, desde que ele assinasse um pré-acordo.

Esse pré-acordo poderia ser assinado já em dezembro deste ano e isso facilitaria as negociações. De qualquer forma, mesmo com os rumores, nenhuma proposta chegou ao Liverpool por parte do Real Madrid. Cria de Anfield, o jogador só atuou pelos reds até agora.

Destaque na equipe, aos 25 anos, Alexander-Arnold tem 29 jogos na atual temporada, com dois gols marcados e mais 10 assistências concedidas em campo. Suas atuações são bem vistas pelo Real Madrid que já conta com Lucas Vázquez, o titular Carvajal e quer o atleta para reforçar o elenco ano que vem.

Alexander-Arnold desperta interesse em outros clubes além do Real

Apesar do interesse dos Merengues, o clube não é o único de olho no futuro do lateral-direito. Isso porque, além de estar em alta no próprio Liverpool, o que pode até sinalizar uma extensão de contrato, outro clube ainda pode entrar nesta disputa.

Assim, para garantir a transferências sem custos de Alexander-Arnold que tanto deseja, o Real Madrid terá que ser muito persuasivo. A princípio, o Manchester City, também pode tentar a contratação do atleta. O Real Madrid vem considerando essa contratação, visto que seu titular pode estar de saída do clube.

Vázquez deseja renovar com a equipe, mas o clube ainda está de olho no mercado, antes de formaizar uma decisão. De qualquer forma, se o atleta optar por não permanecer no Liverpool, tanto o Manchester quanto o Real Madrid, estão aguardando a chance de uma transação sem custos. Portanto, as equipes precisarão de uma boa proposta para garantir um acordo.

Alexander-Arnold
Alexander-Arnold está a um detalhe de trocar o Liverpool pelo Real Madrid – Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo