Livre no mercado, Alexandre Pato é cogitado para reforçar o Santos

Recentemente, o nome de Alexandre Pato ressurgiu em discussões internas do Santos e vem sendo cogitado para reforçar o clube. Isso se deve ao fato de o atacante estar sem clube e, portanto, disponível para se juntar a qualquer equipe interessada em contratá-lo, a diretoria do Peixe vem analisando a situação do jogador e pode tentar novamente a sua contratação.

Alguns conselheiros e indivíduos ligados ao presidente Rueda levantaram a questão de que a contratação de Alexandre Pato seria capaz de tranquilizar os torcedores, dado o seu renome. Mesmo aos 33 anos, o atacante mantém uma habilidade refinada e está aguardando um convite para demonstrar seu talento em campo.

Há sugestões de que valeria a pena oferecer um contrato para o veterano até dezembro deste ano, com opção de renovação. Há ainda por parte de dirigentes a possibilidade de propor um contrato com salário dentro do teto com bonificações por desempenho, para tentar convencer Alexandre Pato de desembarcar na Vila Belmiro nessa temporada.

É importante ressaltar que Alexandre Pato já foi cogitado para jogar no clube da Vila Belmiro anteriormente, tendo inclusive recebido uma proposta. Entretanto, as negociações não avançaram naquela ocasião. Atualmente, com dificuldades em contratar reforços, o Peixão está buscando desesperadamente alternativas para qualificar seu elenco nesta temporada e Alexandre Pato pode ser um dos nomes.

Santos se prepara para sua estreia na Copa Sul-Americana

Depois de uma ausência de mais de 3 semanas em campo, o Santos está se preparando para disputar um confronto contra o Blooming, válido pela Copa Sul-Americana. Durante esse período, a equipe de Odair Hellmann teve tempo suficiente para corrigir suas falhas e demonstrar para seus torcedores que mudanças estão acontecendo. Como treinador, Hellmann nunca foi um consenso entre os torcedores, agora precisa provar que seu trabalho está progredindo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo