Livre no mercado, Alexandre Pato tem negociações com o Fluminense

Alexandre Pato deve retornar ao futebol brasileiro na temporada 2023 e o destino do jogador pode ser o Fluminense do técnico Fernando Diniz. Conforme já confirmado o atacante decidiu não renovar seu contrato com o Orlando City, da MLS dos Estados Unidos, e analisa o retorno ao Brasil como a principal possibilidade nesse momento, e já começa ouvir propostas, tendo uma do Flu em mãos.

Entre os interessados em Alexandro Pato no futebol brasileiro, o Fluminense aparece como principal interessado, a disputa da Libertadores 2023 e o projeto do clube atraem o atacante, além do fato de trabalhar com o técnico Fernando Diniz. O Tricolor das Laranjeiras enxerga a contratação como boa oportunidade de mercado para a próxima temporada.

Até o momento, ainda não se sabe os valores da proposta do Fluminense, mas o que temos quase certeza, é de que o atacante deve definir seu futuro já nas próximas semanas. Alexandre Pato está com as malas prontas para voltar ao Brasil, e viu o interesse do Tricolor carioca como mais concreto e com melhor projeto apresentado até o momento.

No futebol brasileiro, Pato entrou em campo com as camisas de São Paulo, Corinthians e Internacional, onde foi revelado e despontou em sua carreira, indom para a Europa ainda jovem. Caso as negociações com o Fluminense se encaminhem para um acordo final, será a primeira passagem do atacante pelo futebol carioca, onde também está na mira do Vasco, mas o Flu saiu na frente com uma proposta e conversas com o jogador.

Fluminense aparece á frente nas negociações por Pato

Alexandre Pato chegou ao Orlando City na temporada 2021, depois de encerrar sua segunda passagem pelo São Paulo, onde também é especulado para a próxima temporada. Por lá, o atacante se firmou no time titular e foi regular nas últimas temporadas, o clube da Florida tinha interesse na renovação, mas o jogador preferiu por um retorno ao futebol brasileiro, e agora analisa possibilidades, tendo o Fluminense á frente nas negociações.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo