Palmeiras sonda os atacantes Alexis Sanchez e Ezequiel Lavezzi

O Palmeiras sondou recentemente dois atacantes renomados, o chileno Alexis Sanchez e o argentino Ezequiel Lavezzi, de olho na sequencia da temporada. O diretor-executivo de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, foi o responsável pelos contatos, mostrando que o clube pode trazer mais um reforço de peso, depois de anunciar Ramires na última semana.

No início das conversas com Alexis Sanchez o Palmeiras já desanimou, mesmo estando de saída do Manchester United, o craque é um dos jogadores com maiores salários no futebol mundial. Vale ressaltar que Dudu, que tem o maior salário do elenco alviverde, precisaria precisaria de um semestre para receber oque o chileno recebe por mês no futebol inglês.

Mesmo tendo um momento ruim no Manchester United, Alexis Sanchez deve se transferir para outro clube do futebol europeu, com capacidade de pagar seus altos salários. Um dos interessados é a Inter de Milão, mas equipes chinesas também demonstraram interesse no jogador recentemente, algo é certo ele não voltará ao futebol sul-americano por agora.

Já Ezequiel Lavezzi seria um alvo mais fácil, pois tem menos concorrentes de olho nele, e também o atacante está insatisfeito no futebol chinês. Nessa temporada na China o atleta só disputou 14 partidas pelo Hebei China Fortune, oque poderia facilitar sua saída, mas os salários também são fora do padrão brasileiro. No último sábado o argentino entrou em campo e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Dalian Yifang.

Os chineses não devem liberar facilmente Ezequiel Lavezzi ao Palmeiras

O importante gol no último sábado pode atrapalhar os planos do Palmeiras, que deseja a contratação do craque argentino, conforme apurado ele retomou a moral no clube chinês, que deve fazer jogo duro em uma eventual negociação, além dos altos salários. Quando se transferiu para a mudou o futebol asiático em 2016, o atacante chegou ao status de dono de um dos salários mais altos do futebol mundial, cerca de mais de R$ 5 milhões por mês.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo