Alexis Sánchez é oferecido a gigante brasileiro e diretoria informa decisão
Atacante está no Sevilla
Após ser oferecido ao Internacional, o renomado atacante Alexis Sánchez teve resposta da equipe de Porto Alegre. Em um primeiro momento existia um interesse por parte da equipe gaúcha, mas a equipe ainda não tinha feito nenhuma oferta.
Antes de ser oferecido, a equipe planejava realizar um pré-acordo para acertar com o atacante, mas a equipe acabou tomando outra decisão. O atacante tem contrato até junho e já tem planos para seu futuro assim que terminar o vínculo com o Sevilla.
Segundo rumores, Sánchez pretende permanecer na Europa e apesar dos rumores de que o jogador teria sido oferecido ao Inter, uma negociação foi negada. André Cury é o representante do atleta em território brasileiro e descartou qualquer oferta do clube.
O Internacional estava disposto a realizar um pré-acordo com contrato válido por dois anos, mas a negociação acabou sendo vetada. Acontece que antes mesmo de dar andamento nas negociações, Alexis Sanchez está vetado por Paulo Pezzolano.
⚠️⚽ Inter não deve contratar Alexis Sánchez
O motivo pelo qual as negociações não aconteceram é o próprio técnico do Internacional. O novo treinador da equipe, Paulo Pezzolano, ressaltou que o jogador não tem o perfil que corresponde ao seu estilo de jogo e por isso vetou as negociações.
Como o técnico deve implementar um novo modelo de jogo, a equipe decidiu por buscar outros reforços. Isso porque mesmo com a experiência e bom desempenho do atacante, a prioridade de Pezzolano são os atletas mais jovens com mais mobilidade e intensidade.

Por enquanto a equipe de Porto Alegre segue sem anunciar nenhum novo reforço, mas negociou com Ricardo Mathias, Vitão e Luís Otávio. Contudo, a equipe já garantiu algumas renovações assim como a de Alan Patrick, Bruno Henrique, Victor Gabriel, Braian Aguirre, Gabriel Mercado e Carbonero. Sobretudo, o futuro de Sanchez ainda não está definido.