Alexis Sánchez procura casa no Rio de Janeiro e aumenta rumores

Atleta ainda está livre e pode assinar com o clube

Clubes do futebol brasileiro voltaram a sonhar com a possível contratação de Alexis Sánchez, ex-Barcelona e Arsenal. O chileno recentemente deixou o Olympique de Marseille e está livre no mercado de transferências. Na última sexta-feira houve notícias que de que pessoas ligadas jogador teriam pesquisado sobre casas de alto padrão para alugar no Rio de Janeiro.

Sánchez é um dos destaques da última temporada europeia e chegou a ser oferecido para atuar no Corinthians, que pode ter um desfalque com a saída de Róger Guedes. No entanto, uma nova oportunidade parece estar surgindo, especialmente depois da lesão de Tiquinho Soares no Botafogo. Mas Flamengo, Fluminense e Vasco também pode ser destinos.

O clube carioca está considerando a contratação de Sánchez como uma solução para não ficar sem um ‘artilheiro’ e reforçar o elenco. Ele atuou como centroavante pelo Marseille na temporada passada, marcando 18 gols pelo clube, mas também pode atuar nas pontas.

Além disso, como está livre no mercado, pode negociar com outros clubes mesmo com o fechamento da janela de transferências. Dessa forma, o Botafogo enviou um documento para informar o Alexis Sánchez sobre o interesse em questão.

Alexis Sánchez analisa possibilidade jogar no Brasil

Na última terça-feira, o Botafogo enviou esse documento que revelava o interesse em dar início em um possível negócio com Sánchez. Contudo, o jogador também foi alvo recente de Flamengo e Vasco, agora o Fluminense também é um possível destino.

A expectativa do atleta ainda é de permanecer no Velho Continente. Ele que já teve passagens por Olympique de Marseille, River Plate, Inter de Milão, Udinese, Manchester United e o Cobreloa onde começou sua carreira no futebol.

Alexis também já fez parte do elenco do Arsenal e do Barça, sendo os dois clubes onde teve grandes destaques ao longo da carreira. Agora aguarda novos olhares de clubes europeus para retornar aos gramados. Por hora, o Botafogo continua estudando as opções de atacante livres no mercado para substituir seu atleta lesionado.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo