Destaque na França, Aléxis Sanchez volta ao radar do Internacional

Alexis Sánchez vem fazendo uma grande temporada no Olympique de Marseille, mas pode rumar ao futebol brasileiro em junho. O futuro do jogador chileno permanece incerto, segundo informações divulgadas pelo portal Fichajes, o atacante que tem contrato com o clube da Ligue 1 até metade deste ano ainda não deu nenhum sinal de que irá renovar, e o Brasil é um destino cogitado.

Desde que deixou o Arsenal em 2017, Alexis Sánchez não tinha um desempenho individual tão bom quanto o atual, somando 34 jogos disputados pelo Olympique de Marseille. Com 16 gols marcados e uma assistência fornecida, o jogador é o prinicipal destaque da equipe, e vem chamando atenção do Internacional, interessado em sua contratação.

Apesar do bom desempenho, aos 34 anos de idade, Alexis Sánchez não teria tido uma proposta de renovação satisfatória, e pode decidir buscar novos horizontes ao final da temporada. Conforme apurado o jogador chileno teria sido oferecido ao Internacional pelo mesmo empresário de Aránguiz, que acabou fechando retorno ao clube brasileiro.

Embora nada tenha avançado na primeira tentativa de contratação, há possibilidade de algo acontecer agora, no meio do ano. O Internacional continua procurando um atacante de peso e, com a reviravolta envolvendo Enner Valencia, Alexis Sánchez pode se tornar uma opção viável, o clube está disposto a oferecer um bom projeto ao chileno, com contrato longo e maior vencimento em salários do atual elenco.

Enner Valencia ainda não definiu seu futuro

Parecia que Enner Valencia estava prestes a assinar com o Inter, mas agora parece que ele irá renovar com o Fenerbahçe, de acordo com informações que estão circulando na Turquia. O atacante equatoriano teria até assinado um pré-acordo com o Colorado, mas o clube turco teria feito uma proposta de renovação que acabou balançando o jogador, não há informações de alguma multa pela quebra de pré-acordo com o Inter.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo