Ex-Rangers, Alfredo Morelos se anima com proposta do Santos

Jogador está sem clube desde julho deste ano

Com intuito de deixar o elenco reforçado para finalizar a temporada e começar 2024 em alta, o Santos vem buscando algumas alternativas no mercado. Após uma negociação sem sucesso com Roberto Pereyra, dessa vez o clube segue de olho no ex-Rangers Alfredo Morelos.

O jogador está livre desde que deixou seu antigo clube em julho, e o clube brasileiro já aproveitou para abrir negociações com o atleta. O atacante também despertou interesse do Fernerbahçe, porém mesmo com negociações já avançadas, ambos não fecharam negócio.

Dessa forma, como ainda segue livre, o clube santista encaminhou uma proposta para que o jogador analise a possibilidade de atuar na Vila Belmiro, ainda neste restante de temporada. Assim, por conta de estar sem clube, caso aceite, ainda pode ser contratado até o dia 15 deste mês.

O Santos vem tentando fechar a negociação com Alfredo Morelos o quanto antes. A intenção do Peixe é ter mais reforço para sair de vez de perto da zona de rebaixamento do Brasileirão deste ano. O clube já reforçou a equipe com algumas transferências importantes para a estabilidade do elenco e agora corre para conseguir a contratação do colombiano.

Carreira de Alfredo Morelos

Pelo Rangers, Alfredo alcançou uma boa média de bolas na redes. Além disso, já foi convocado para a Seleção Colombiana em várias ocasiões. O atacante começou sua carreira profissional no Independiente Medellín, um clube colombiano.

Ele fez sua estreia sênior no DIM antes de se destacar e atrair a atenção de clubes estrangeiros devido às suas habilidades como atacante. Em seguida, teve como destino Rangers. Ele se transferiu para o Rangers em junho de 2017 e se tornou uma peça fundamental na equipe durante sua passagem pelo clube.

Morelos ganhou destaque no futebol escocês devido ao seu desempenho consistente como artilheiro. Além disso, ele ganhou elogios por suas atuações consistentes na Escócia, contribuindo para o sucesso dos Rangers em competições nacionais.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo