Atualmente no Everton, meia Allan revela desejo de voltar ao Vasco

Defendendo o Everton, da Inglaterra, o meia Allan, de 29 anos, revelou que tem o desejo de retornar ao Vasco em um futuro breve. Atualmente badalado na Premier League e na Seleção Brasileira, o meio-campista não esquece o Cruz-Maltino, clube que o revelou para o futebol, e projetou que uma volta para atuar no Brasil pode não estar tão distante.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o meia revelou sempre acompanhar e torcer pelo Vasco da Gama, onde foi revelado e brilhou antes de ir para o futebol europeu. Allan disse que fica triste pelo momento difícil e conturbado em São Januário, mas torce para que o clube possa se reerguer e voltar a ser um dos grandes temidos no futebol sul-americano.

A entrevista ocorreu em uma prévia ao confronto da Seleção Brasileira contra a Venezuela, na próxima sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar em 2022. Ao ser questionado sobre um possível retorno ao Cruz-Maltino no futuro, o meia de 29 anos deu esperanças ao torcedor vascaíno, e disse sim pensar em seu retorno ao clube.

Allan se mostrou ainda estar a par da situação das eleições no Vasco, que vive momento de incerteza com a escolha de seu novo presidente, o jogador disse torcer para que a nova diretoria coloque o clube novamente nos trilhos. As declarações do jogador animaram e muito a torcida cruz-maltina, que nas redes sociais comentaram sobre a possibilidade do retorno em um futuro breve do meio-campista á São Januário.

Allan teve destaque pelo Napoli e chegou a Seleção Brasileira

O meia deixou o Vasco em 2012, depois de conquistar o Brasileirão Série B e uma Copa do Brasil pelo clube carioca, indo jogar pela Udinese e depois Napoli, ambos da Itália, esse último clube citado foi onde Allan se destacou chamou a atenção da Seleção Brasileira, e passou a ser convocado. No início da atual temporada se transferiu para o Everton, em uma transferência de 22,5 milhões de libras, isso rendeu R$ 4,3 milhões ao Cruz-Maltino.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo