Alvo de Flamengo e Palmeiras, Claudinho tem preço definido no Zenit

Destaque do Campeonato Brasileiro de 2020 e atualmente no Zenit, Claudinho vem sendo especulado em clubes como Flamengo e Palmeiras. O meia-atacante de 25 anos soma 27 partidas disputadas pelo seu atual clube, com 10 gols marcados e 2 assistências, números que confirmam que o atacante tem ido bem no futebol russo, no entanto o brasileiro não se adaptou ao país e vem cogitando uma saída.

Apesar de vários jogadores que estavam jogador na Rússia já saido, os brasileiros do Zenit permaneceram por, pelo menos, até junho, o motivo é que o clube tem pela frente disputa de vários títulos. Apesar de estar em uma equipe competitiva, a falta de adaptação á Rússia pode influenciar em um possível retorno de Claudinho ao futebol brasileiro.

O nome de Claudinho, nos últimos dias, vem sendo especulado em Flamengo e Palmeiras. Dois grandes clubes do país e com situação financeira que dá condições a esse tipo de investida. Vale lembro que o Rubro-Negro busca um jogador com essas caraterísticas desde o início da temporada, e o técnico Paulo Sousa tem cobrado á diretoria.

Com os rumores, dirigentes do Palmeiras assim como do Flamengo foram questionados sobre a possibilidade, e a resposta foi que apesar de ser possível, não é uma negociação simples. O Zenit sinalizou que deseja pelo menos 15 milhões de euros pelo meia-atacante, um valor alto, e só uma redução da porcentagem a ser vendida diminuindo o valor da contratação poderia tornar viável para clubes brasileiros.

O desempenho de Claudinho no Zenit é animador

O clube russo não deve facilitar a saída do brasileiro por conta de suas atuações de destaque. Claudinho é titular absoluto da equipe, na atual temporada tem 27 partidas, 10 gols e duas assistências, números que o credeciam a ser considerado um dos craques do time. Mas por outro lado o Zenit pode acabar cedendo caso o jogador peça para ser negociado, pois não estaria satisfeito por lá, apesar do bom futebol apresentado.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo