Alvo de Flamengo e Palmeiras, Claudinho tem preço definido no Zenit

Destaque do Campeonato Brasileiro de 2020 e atualmente no Zenit, Claudinho vem sendo especulado em clubes como Flamengo e Palmeiras. O meia-atacante de 25 anos soma 27 partidas disputadas pelo seu atual clube, com 10 gols marcados e 2 assistências, números que confirmam que o atacante tem ido bem no futebol russo, no entanto o brasileiro não se adaptou ao país e vem cogitando uma saída.

Apesar de vários jogadores que estavam jogador na Rússia já saido, os brasileiros do Zenit permaneceram por, pelo menos, até junho, o motivo é que o clube tem pela frente disputa de vários títulos. Apesar de estar em uma equipe competitiva, a falta de adaptação á Rússia pode influenciar em um possível retorno de Claudinho ao futebol brasileiro.

O nome de Claudinho, nos últimos dias, vem sendo especulado em Flamengo e Palmeiras. Dois grandes clubes do país e com situação financeira que dá condições a esse tipo de investida. Vale lembro que o Rubro-Negro busca um jogador com essas caraterísticas desde o início da temporada, e o técnico Paulo Sousa tem cobrado á diretoria.

Com os rumores, dirigentes do Palmeiras assim como do Flamengo foram questionados sobre a possibilidade, e a resposta foi que apesar de ser possível, não é uma negociação simples. O Zenit sinalizou que deseja pelo menos 15 milhões de euros pelo meia-atacante, um valor alto, e só uma redução da porcentagem a ser vendida diminuindo o valor da contratação poderia tornar viável para clubes brasileiros.

O desempenho de Claudinho no Zenit é animador

O clube russo não deve facilitar a saída do brasileiro por conta de suas atuações de destaque. Claudinho é titular absoluto da equipe, na atual temporada tem 27 partidas, 10 gols e duas assistências, números que o credeciam a ser considerado um dos craques do time. Mas por outro lado o Zenit pode acabar cedendo caso o jogador peça para ser negociado, pois não estaria satisfeito por lá, apesar do bom futebol apresentado.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo