Insatisfeito no Vasco, Anderson Martins pode procurar novo clube

O zagueiro Anderson Martins era esperado nesta sexta-feira para iniciar a pré-temporada no Vasco mas não se reapresentou e ligou o sinal de alerta no clube. Nos bastidores é bem evidente a insatisfação do jogador com duas questões a financeira e a política, oficialmente a ausência tem o aval de Zé Ricardo, mas existe uma preocupação dentro do Cruz-Maltino.

O primeiro problema no Vasco está no atraso nos salários ao longo do segundo semestre de 2017 e a perspectiva de que isso não mude nos primeiros meses desse ano. Na última terça-feira o clube de São Januário quitou um mês de vencimentos com o elenco, mas ainda resta pagar novembro, 13º e férias, oque gera uma insatisfação dos jogadores.

O segundo problema é no âmbito político, até agora persiste a indefinição sobre quem será o novo presidente do clube, isso também preocupa bastante Anderson Martins. De acordo com a decisão da justiça após anular os votos de uma urna suspeita a vitória é de Julio Brant, candidato da oposição, mas Eurico Miranda promete brigar ainda mais na justiça.

Com a decisão da justiça, atualmente Brant é o favorito para ser eleito no dia 15 de janeiro pelo Conselho Deliberativo. Ainda assim o novo presidente só tomaria posse após aval da Justiça. Outro problema é que o zagueiro não gostou das declarações de Julio em quando em uma entrevista ele se referiu à atual equipe como “time do Eurico” e deu a entender que quando assumir fará mudanças.

Anderson Martins recebe atualmente um dos salários mais altos do elenco do Vasco e na última temporada foi um dos destaques da equipe que conseguiu uma vaga na Libertadores com uma grande performance individual. A atual diretoria está ciente de que o zagueiro tem mercado mas a principio não acredita, de qualquer forma o alerta está ligado no clube carioca e nos bastidores existe a preocupação.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo